13 janeiro, 2011

Na Natureza Selvagem: Filme

Entre meu top 5 de filmes está Na Natureza Selvagem. Comprei o livro em inglês faz pouco tempo e já está na fila para ler esse ano.



Sinopse: Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após 2 anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.
Título original: Into the Wild
Lançamento: 2007
Direção: Sean Penn
Atores: Emile Hirsch, Marcia Gay Harden, William Hurt, Jena Malone
Duração: 140 min
Gênero: Drama

Sean Penn além de ser um ator sensacional, fez um filme brilhante como esse. Baseado na verdadeira história de Christopher McCandless, um jovem que largou tudo para viajar pelo mundo.
O elenco todo foi muito bem escolhido, e Emile Hirsch, após esse filme, nunca mais foi o virgem sem experiências de vida de "Show de Vizinha".
A fotografia também é espetacular, e os cenários do filme só mostram como a natureza é a coisa mais bela a ser vista.


Foi um filme que quando eu terminei de ver, tive vontade de experimentar tudo isso que o personagem experimenta. Largar tudo, andar por aí sem obrigações e só aproveitando essas paisagens maravilhosas.
E ainda, com a melhor trilha sonora que já ouvi com músicas compostas por Eddie Vedder.


"Happiness is only real when shared."

E se você nunca viu esse filme, veja! O trailer para quem ficou curioso:


Um comentário: