17 janeiro, 2011

Na minha Caixa de Correio #001

Outro meme que vários blogs estão fazendo, então resolvi fazer um também. A maioria dos blogs faz vídeos com o "Na minha Caixa de Correio" mas, infelizmente, minha máquina fotográfica não faz filmes e eu não tenho webcam no computador, então, resolvi fazer esses posts com outra das minhas paixões: a fotografia!
Sempre que chegar algum livro novo, que eu comprar algum livro e etc, vou tirar algumas fotos e colocar aqui para vocês verem a capa, a grossura e o miolo do livro.

Hoje tirei umas fotos dos livros - e MIL desculpas pela má qualidade das fotos, meu quarto é um pouco escuro e hoje não está um dia ensolarado, mas prometo que dá próxima vez as fotos ficam melhores - que era para eu ter ganhado de aniversário (faço dia 17 de Setembro), mas como quase todos os livros são importados e minha mãe e eu esquecemos de pegá-los na Cultura na data certa, tive que encomendar tudo de novo e só chegou alguns:

As Vantagens de ser Invisível, do Stephen Chbosky
Comecei a ler ontem e já estou adorando, quando eu terminar coloco a resenha aqui no blog. O livro é bem curtinho, então se der tempo, espero terminar ele hoje.
O livro tem 221 páginas e é da Rocco. Eu não gostei TANTO assim da capa, é uma capa clean e tal, mas se eu não soubesse sobre o que é o livro, essa capa não iria chamar minha atenção (e eu, geralmente, julgo os livros pela capa sim!)

Into the Wild, do Jon Krakauer
Comprei ele em Dezembro e na versão americana com a capa do filme! Amo essa capa, acho ela linda, e ainda tem o Emile Hirsch par melhorar. E lá na segunda fotinho, tem o mapa de todos os lugares que o Chris McCandless passa! Lindo, lindo, lindo.
O livro é da Anchor Books e tem 207 páginas. Já que sou apaixonada pelo filme, tenho certeza que vou amar o livro também.

The Virgin Suicides, do Jeffrey Eugenides
Esse chegou junto com "Into the Wild" e estou doida para ler. O filme é maravilhoso, dirigido pela Sofia Coppola, e a história é mais brilhante ainda.
Se você não viu o filme, veja! Mas tente ler o livro antes -coisa que eu não consegui.
Eu acho a capa um amor, só que muito poluída, as letras são enormes e a foto meio que desaparece por causa disso. A editora é Bloomsbury e o livro tem 249 páginas.

Quem é você, Alasca?, do John Green
Quem não conhece esse livro vai conhecer de tanto eu falar, o mesmo serve para o autor.
Comprei o livro essa semana na Martins Fontes e tenho vontade de dormir do lado dele e levar ele para onde quer que eu vá.
Ainda não li a tradução e espero que esteja boa, mas acho difícil eu me acostumar com a Alaska com C e o apelido do Pudge ter virado "Gordo", mas vou tentar.
Achei essa capa horrível e muito nada a ver com o livro, prefiro mil vezes a capa americana (da vela se apagando.)
O livro é bem pequeno, tem 229 páginas e é da editora WMF Martins Fontes. E é meu livro preferido, então só posso falar: COMPREM TODOS.

Prozac Nation, da Elizabeth Wurtzel
O último livro que chegou! Da Riverhead Books, o livro tem 368 páginas. É bem grandinho, e ainda é em inglês, então acho que vou demorar um tempinho para ler.
A capa é a capa do filme, com a Chrstina Ricci (minha atriz preferida!), e eu até gosto dessa capa, mas não é nada wow.
É um dos meus filmes preferidos também, então quero ler logo.

E esses foram os livros da minha primeira "Caixa de Correio", sempre que chegar algum livro, venho aqui mostrar para vocês!

6 comentários:

  1. Adorei a caixinha de correio, uh, que fartura *-*
    quero ver a resenha destes livros, hen, haha. *-*
    Beijão

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blogspot.com
    @EtCoetra

    ResponderExcluir
  2. To doooooooida por Quem É Você, Alasca? Com certeza vai ser a minha próxima compra!

    xx

    ResponderExcluir
  3. Quem é Você, Alasca tá dando o que falar, né?
    Mas prefiro o nome em inglês (assim como a capa).
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Adorei a caixinha do correio
    Quantos livros hein *-*
    beijo

    http://mandinhaleticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Necessito de Prozac Nation! HAUIOEFHEFUAOEFUA
    Depois você me diz aonde comprou!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as aquisições!
    #inveja

    hehehehhe! ;p

    Adorei o blog!
    Já estou te seguindo,e, com certeza,voltarei aqui mais vezes!

    Bjosss!
    ;**

    Kerlynha Maciel do Deputamadre
    http://kerlymaciel.blogspot.com/

    ResponderExcluir