13 janeiro, 2011

Meta de leitura para 2011


Vou responder um meme que peguei no blog da Nat Puga sobre as metas de leitura para 2011, e espero conseguir ler tudo que estou planejando! Ainda porque, esse ano tenho vestibular, cursinho e último ano do ensino médio, ou seja: não vou ter vida social e tempo para nada, mas mesmo assim...

Meta de Leitura: 50 livros
Primeiro do ano: The Bell Jar, da Sylvia Plath
Gênero que vou ler mais: YA e Drama
Gênero que vou ler menos: Chick lit
Lançamento internacional mais aguardado: Damned do Chuck Palahniuk.
Lançamento nacional mais aguardado: Não tenho idéia!
Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Não consigo pensar em nenhum... Meu escritor preferido nacional é o Caio Fernando Abreu, e como ele não está mais entre nós, não leio mais tanta literatura brasileira.
Continuação de saga mais aguardado: Não estou lendo nenhuma saga no momento.
Final de saga mais aguardado: Não estou lendo nenhuma saga no momento.
Próximas compras: Já encomendei na Cultura meu Paper Towns e An Abudance of Katherines do John Green, Valley of the Dolls da Jacqueline Susann e quero muito ler vários livros do Chuck Palahniuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário