- O livro infanto-juvenil que mais gostei: A série de Rick Riordan, Percy Jackson.
- A aventura que me tirou o fôlego: Orgulho, Preconceito e Zumbis. Não sei se posso chamar isso de aventura, mas...
- O terror que me deixou sem dormir: Não li nenhum livro de terror ano passado.
- O suspense mais eletrizante: Não posso dizer "eletrizante", mas amei Onde andará Dulce Veiga? do Caio F. Abreu.
- O romance que me fez suspirar: Lolita.
- A saga que me conquistou: Scott Pilgrim, com certeza!
- O clássico que me marcou: Noite na Taverna, tive que ler para o colégio e amei.
- O livro que me fez refletir: Naked Lunch. Não gostei muito quanto achei que ia gostar.
- O livro que me fez rir: Ecstasy: Three Tales of Chemical Romance. Irvine Welsh sempre se superando com humor negro.
- O livro que me fez chorar: Sábado à Noite, toda vez que eu leio, sendo em forma de fanfic ou de livro, eu choro.
- O melhor livro de fantasia: Os únicos livros de fantasia que li ano passado foram da série Percy Jackson.
- O livro que me decepcionou: A Cabana, livro que todo mundo falava e eu odiei. E Naked Lunch também.
- O(a) personagem do ano: Alaska Young.
- O(a) autor(a) revelação: John Green, descobri ano passado e já não largo mais.
- O melhor livro nacional: O Ovo Apunhalado, do Caio F.
- O melhor livro que li em 2010: Looking for Alaska, do John Green.
13 janeiro, 2011
Retrospectiva Literária 2010
Sei que estou atrasada, mas adorei a idéia do Pensamento Tangencial e resolvi fazer a minha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário