13 janeiro, 2011

Série do dia, Degrassi: Next Generation

CONTÉM SPOILERS

Além de filmes, música e livros, sou completamente viciada em séries. Minhas férias até agora se resumem em acordar, ver qualquer série até o dia seguinte e só sair da cama para ir ao cinema ou comer alguma coisa.
Hoje vou falar de uma série que quase ninguém conhece e que virou meu novo xodó! Degrassi: Next Geneartion.

É uma série canadense que fala dos conflitos e dramas dos adolescentes que estudam no colégio Degrassi, em Toronto.
As principais temporadas dessa série são da "Degrassi High" e "Degrassi Junior High", mas confesso que a minha preferida é a décima temporada da "Degrassi: Next Generation". Até por ser a que está passando agora (atualmente em hiatus, mas volta dia 11 de Fevereiro), mas também porque eu me identifiquei com alguns personagens.
Aqui no Brasil a série é transmitida pelo Multishow.
Essa décima temporada gira em torno de alguns núcleos que estão na escola, como Jenna, a garota grávida que também é cantora e participou de um reality show como American Idol na série, e seu namorado KC, que morava em um orfanato pois sua mãe tinha problemas com drogas.

(Jenna e KC)

Outro núcleo é o que gira em torno de Fiona, a garota rica, que apanhou do ex-namorado e alcoólotra que vai estudar em Degrassi, irmã de Declan, que namorava a presidente do colégio, Holly J. Que nessa última temporada divide o cargo com Sav e se envolve com ele.


(Fiona e Declan)

(Holly J e Sav)

Há vários outros núcleos, mas vou apenas falar do meu preferido agora: Eli, Clare e Adam. Clare é interpretada pela atriz Aislinn Paul e é a garota cristã que prometeu que não vai fazer sexo antes do casamento, além disso, seus pais estão sempre brigando e pensando em se divorciar. Clare já namorou com KC em temporadas anteriores, mas isso não vem ao caso. Adam é interpretado pela atriz Jordan Todosey, e é o melhor amigo ou amiga de Clare e Eli. Adam na verdade é um garoto que nasceu no corpo de uma garota, e passa muitos preconceitos na série.
E por último e não menos importante, Eli Goldsworthy, interpretado por Munro Chambers, é o pseudo gótico mais sarcástico que eu já vi.


(Clare e Eli)

Claro, que seu par romântico é a Clare e eles formam meu grande OTP do momento: Eclare. Adorados por todas as fãs da série o casal sempre está discordando de tudo e brigando por causa de Fitz, inimigo número um de Eli.


(Eli Goldsworthy)


Assistam! Já entrou pro meu top 5 séries, e não demorada nada parar ver, cada episódio tem 30 minutos. E vejam um mini trailer para ver o que acham:



Nenhum comentário:

Postar um comentário