25 janeiro, 2011

Na minha Caixa de Correio #002

Meu segundo "Na minha Caixa de Correio" :) eu ia esperar até Fevereiro, que sei que VÁRIOS livros vão chegar, mas fiquei com vontade de fazer agora. Tá chovendo bastante, então tá tudo escuro e as fotos vão sair só com a luz do meu quarto, mas vai dar para ter uma idéia!

Comprei todos na Cultura (menos o Vale das Bonecas), foram um pouco carinhos, mas acho que vão valer a pena! Se vocês quiserem ver as fotos maiores, é só clicar em cima delas!

The Catcher in the Rye, do J.D. Salinger
Já fiz a resenha de "O Apanhador no Campo de Centeio" aqui no blog e vocês podem ler clicando aqui. É um dos meus livros preferidos, e sempre quis ler em inglês e ter essa versão aí da foto, que é uma das mais famosas! O livro tem 214 páginas e é bem pequeno, dá para ler em um dia ou dois. E é da editora Little, Brown and Company.

O Vale das Bonecas, da Jacqueline Susann
Pedi a versão em inglês na Cultura faz algum tempo, e só chega em Fevereiro! E outro dia eu estava no Estante Virtual e resolvi procurar esse livro lá, e achei por apenas 9 reais. Ele já está velho, mas é como um livro de sebo qualquer. Da editora Edibolso, o livro é bem grandinho, com 552 páginas... Amo o filme, então estou doida para ler.

Cidade dos Ossos, da Cassandra Clare
TODO mundo está falando desse livro e eu ainda não li. Vou terminar "A Garota dos Pés de Vidro" e ir correndo para ele.
A capa do livro é linda! Ele é da Editora Galera e faz parte da série "Os Instrumentos Mortais", o livro tem 459 páginas e parece ser daqueles livros que você não consegue parar de ler.

Bilionários por Acaso, do Ben Mezrich
Já falei desse livro aqui também, e ainda não li porque estou meio empacada no livro que estou lendo agora... Mas esse é o próximo da fila.
O livro é da Intrínseca e tem 228 páginas. E se você ainda não viu "Rede Social", filme inspirado nesse livro, baixa aí na internet ou vai no cinema agora.

Assombro, do Chuck Palahniuk
Falei um pouco do Chuck e do livro "Snuff" no meu último "Na Fila", mas o único livro que tenho dele até agora é esse. Também estou doida para ler, ainda mais depois que descobri (não sei se é verdade ou não, mas é o que dizem) que 73 pessoas já desmaiaram lendo esse livro... Absurdo!!! Ou seja, quero muito ler. O livro é da Rocco e tem 387 páginas.

E esse foi meu segundo "Na minha Caixa de Correio" e em Fevereiro tem mais, já que vários livros vão chegar (e as aulas vão voltar também, infelizmente...) E para terminar esse post, quando eu estava tirando as fotos dos livros, resolvi tirar uma foto da minha janela que coloquei luzinhas de natal, e achei muito fofa:

Eu amo fotografia, se vocês quiserem ver mais algumas fotos minhas, tem as que eu tiro de shows e eventos aqui, e tem meu flickr que são umas fotos mais aleatórias.

10 comentários:

  1. Eu quero muito Cidades dos Ossos *-*
    Caixinha farta hein =D

    Beijos
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei curiosa sobre 'O Vale das Bonecas' adorei a capa, e já disse que quero muito ler 'Bilionários por Acaso' acho que vou pular ele da minha lista q

    Adorei a foto da sua janela, luzes de natal são tudo. E sua vista é fantástica *-*

    http://www.after17.anybear.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que linda a iluminação no seu quarto *-*
    Me lembrou algum filme, so nao lembro qual,rs.
    Li Cidade dos Ossos e me apaixou, espero q vc goste tbm :D

    Andresa
    www.inbookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cidade dos Ossos é muuuito bom! Leia logo hihi!
    E esse Vale das Bonecas eu nunca tinha ouvido falar, mas gostei do título! Adorei sua foto da janela, também adoro fotografia, mas não tenho o menor conhecimento :p

    ResponderExcluir
  5. Como assim esse tanto de pessoa desmaiou lendo um livro? Não tô entendendo... Hahaha.
    Leia, me conte se desmaiou e faça logo uma resenha, ok?
    Beijão,
    Babi Lorentz.

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu babo cada vez mais por tuas aquisições!
    Dessa vez eu só não me interessei por "Bilionários por acaso...", não faz muito meu estilo, não me atraiu entende?

    Sua caixa de correio é bem servida hein! hehehehehe ;)


    Bjosss!
    ;****

    Kerlynha Maciel do Deputamadre
    http://kerlymaciel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoreii os livros, Cidade dos Ossos também tá no meu video de caixa de correio *-* Já terminei de ler e ameiiii, tem resenha lá no blog.

    Beijos
    Luiza, Express Coffee.

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros!! Fiquei curiosa com o título "O Vale da Bonecas"... vou até pesquisar a sinopse!! :)
    Até!

    http://literaturaecine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Alice.
    Gostei muito do trabalho em seu blog, pois aborda temas variados em seus posts.Parabéns pela iniciativa, à blogosfera precisa de trabalhos assim. Já estou seguindo seu blog, se desejar conhecer meu trabalho de estudos historicos o endereço é http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com.Gostaria de pedir para apoiar nosso trabalho contra o racismo, realizado pela CENACORA (Comissão Ecumênica de Combate ao Racismo)
    Um abraço,
    Leandro

    ResponderExcluir
  10. Olá Alice! Amei seu blog e já estou seguindo!
    Comecei meu blog esses dias, onde faço comentários e resenhas dos livros que li... AMO LER e pelo visto, você também.
    meu blog é
    indicacoes-livros.blogspot.com

    Se puder dar uma olhada, tô meio perdida ainda.
    Obrigada!

    ResponderExcluir